Perguntas Picantes: Transei com meu professor Parte 2

Transei com meu professor Parte 2


“Ai professor, que gostoso” gemi baixinho para ele ouvir

Ele ficou mais confiante me manuseando e me usando, até que sua boca subiu dos meus peitos para minha boca e ali começamos a se beijar. Foi um beijo sedento, tanto dele quanto meu, exploramos um ao outro, nossas línguas frenéticas.

Depois de um tempo já não consegui aguentar mais, e me levantei, e em um movimento baixei minha calça e calcinha, não foi o movimento mais sexy, mas meu tesão estava muito alto para isso.

Ele ficou apreciando meu corpo por uns segundos e logo em seguida também tirou a roupa. Foi a primeira vez que vi que seu pau, estava muito duro, e bem vermelho, tinha o tamanho ideal, e me deixou ansiosa para ter ele dentro de mim.

Me sentei em cima da mesa, e abri as pernas para ele. Ele me abraçou e começou a me penetrar. Porém assim como eu, ele também estava com muito tesão, e sem demorar, estava enfiando o pau dele todo dentro de mim. E aí então ele começou a meter com força, eu com as pernas abertas ao redor dele, completamente tomada pelo prazer.

Ele começou a meter em mim com mais força e vigor, e eu comecei a gemer com mais vontade. Até que senti minhas pernas formigarem e gozei com o pau dele dentro de mim. Abracei ele com força enquanto eu gozava, e senti ele meter com mais força ainda.

Quando terminei de gozar, ele me virou de costas na mesa, e ainda metendo em minha buceta, continuou a me comer. Dessa vez senti que ele ficou mais empolgado, e começou a dar tapas na mina bunda. Que eu aprendi no momento que eu amava. Comecei pedir que ele me batesse mais. E ele aceitou, enquanto ele batia em minha bunda, seu pau fodia minha buceta, me senti no céu. Precisei pedir que ele me segurasse pois minha perna já estava bamba de tanto tesão. Acreditava que tinha gozado mais uma ou duas vezes nessa posição, mas estava tão bom que os prazeres se misturavam.

Finalmente senti ele mudar o ritmo, ficou mais intenso, senti seu pau inchar dentro de mim, e algo quente jorrar dele. Me inundando por dentro, foi uma sensação maravilhosa sentir a porra dele quente dentro de mim, e parecia não acabar mais. Até que ele terminou e se sentou exausto do meu lado. Não tinha forças para minha ajeitar ainda, continue de bunda para cima, apoiada na mesa, com a porra dele escorrendo de minha buceta e descendo pela minha perna.

Depois de um tempo nos recompomos e nos vestimos. E foi assim minha primeira experiencia sexual com meu professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario:

Blogger Wordpress Gadgets